RSS

Aruna’s House

16 May

Este Blog é primeiramente dedicado ao meu maridão querido, que nos dias de sol e nos dias de luta, me ajuda, me compreende e me deixa fluir.

Poucas pessoas hoje em dia tem coragem de expressar o que sentem e viver  o sonho que realmente acalentam dentro do coração. Mas quando encontramos alguém com a mesma capacidade de sonhar, conseguimos trazer para a  realidade, as imagens loucas que temos dentro da mente, e de repente, a vida acontece. E nos sentimos realmente fazendo parte dela.

A intenção deste blog, é trazer informação e diversão para quem tem paciência de ler na telinha do PC… o que muitas vezes é um saco… mas pelo menos é de graça…hehehe…utilizando uma abordagem mais dinâmica e uma linguagem mais despojada.

Espero realmente que todos se sintam em casa, navegando neste pequeno mundo. Tenho garimpado vários livros por aqui, e até onde minha paciência permitir traduzir e postar… farei a minha parte.

Salam para todos.

Aruna!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.”

( Mahatma Gandhi )

 
Leave a comment

Posted by on May 16, 2011 in Uncategorized

 

Leave a Reply

 
